Total de visitas: 67921
Dicas

- A importância do Certificado

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente em relação à formação dos profissionais. Por isso, realizar um curso complementar se tornou essencial para qualquer pessoa que deseja destacar-se na carreira. No entanto, tão importante quanto adquirir e reciclar conhecimentos é comprovar que os estudos foram concluídos em uma instituição de credibilidade. Para atestar essa informação, é fundamental ter em mãos um certificado emitido pela empresa de Cursos .

Os certificados são a garantia de que a pessoa possui um conhecimento mais aprofundado sobre determinado assunto. Mais do que isso, também demonstram que o profissional busca atualizar-se e aprimorar-se, ou seja, são um sinal de dedicação, interesse e esforço.

- Por que aprender uma nova língua?

Com a globalização, é muito importante dedicar-se a aprender novas línguas. O Inglês não é mais um diferencial, é imprescindível ao candidatar-se a uma vaga de emprego e fator preponderante para seleção dos candidatos como verdadeiro elemento agregador de valor aos currículos. Além disso, você pode morar em outro país, viajar sem problemas com a língua e realizar cursos mais especializados e reconhecidos mundialmente.

- A Mágica de Contar Histórias 

Contar Histórias é a mais antiga das artes. Nos velhos tempos, o povo se reunia ao redor do fogo para se esquentar, alegrar, dialogar, narrar acontecimentos. As pessoas assim reunidas contavam e repetiam histórias, para guardar suas tradições e sua língua. Assim transmitiam a história e o conhecimento acumulado pelas gerações, as crenças, os mitos, os costumes e os valores a serem resguardados pela comunidade.

Através da arte de Contar Histórias, podemos tornar possível a construção da aprendizagem relacionada à competência cognitiva da criança, propiciando elaboração de conceitos, compreendendo sua atitude no mundo, e se identificando com papéis sociais que exercerá ao longo de sua existência.As histórias devem acontecer dentro de um contexto simples e adequado ao entendimento da criança. São extraordinárias ferramentas para a comunicação de valores, porque dão contexto a fatos abstratos, difíceis de serem transmitidos isoladamente.

 - Falar em Público

Nos dias de hoje, mesmo nas atividades ditas mais técnicas, as pessoas precisam compartilhar conhecimentos. Negociar, liderar e saber se expressar com clareza são competências cada vez mais exigidas para os profissionais, independente da área de atuação. “Por conta da concorrência, a pessoa deve ter empregabilidade e um dos fatores principais é saber se relacionar e se expressar em público. Hoje, qualquer que seja a atividade, é necessário que os indivíduos se relacionem, façam marketing pessoal, executem apresentações e participem de reuniões. A dinâmica do mercado atual imprime esta necessidade”.

Falar com propriedade, segurança, técnica e objetividade faz com que o indivíduo marque presença e valorize o que sabe. Ganha muito mais prestígio a pessoa que se comunica bem e sabe menos do que a que tem muito conteúdo, mas não sabe expor isto a seus colegas.

 

⇒ Podemos lhe Ajudar AQUI!!! ⇐

 

 

 

 

POWER UP FALAR BEM FALARBEM LEITURA
ENERGIA ALTA PERFORMANCE SM gold

 

p